Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como se tornar um membro STAFF

Ir para baixo

Como se tornar um membro STAFF Empty Como se tornar um membro STAFF

Mensagem por Full Qua Jul 23, 2008 3:08 am

Como se tornar um membro da Staff.

Usuário do Mês
Cargo ocupado pelo usuário com maior participação, e presença durante todo mês.
Assim sendo um cargo sem poderes, porem com bastante apreciação por todos, lembrando que o mesmo está sempre muito interresado com todo o bem estar do fórum.


Auxiliares
Os Auxiliares GS assim chamados são responsáveis por organizações "básicas" dentro do fórum.
Assim como dicas, pequenas ajudas amanter o fórum organizado. Para chegar a este cargo basta apenas sempre visar ajudar e contribuir com o andamento da comunidade.

Designers GS
Os Designers GS são responsáveis diretos por quase todo setor gráfico do fórum. "Botões, Banners, Icones, Signs, Avatares e etc"...
Estas pessoas por terem a necessidade de possuirem conhecimento gráfico e noção boas das ferramentas do fórum, ou são escolhidas pela administração ou por meio de concursos ou seleções.

Moderadores
Este Cargo fica entre os Auxiliares e Master Moderadores porem excerce quase os mesmos direitos e deveres de um master moderador. Organizar, Limpar, Trancar, Ajudar, Contribuir são apenas algumas atividades deste cargo.

Master Moderadores

Os "Gladiadores" do fórum... Os master moderadores juntamente com as master moderadoras são os responsáveis pela organização e bom andamento de todo fórum. E para isso possuem ferramentas que nenhum outro membro possui, tais como Splits, Cadeados, e Lixeiras. Para chegar a este posto deve-se obter grandes conhecimentos e responsábilidade e ser escolhido pelo grupo de Administração pelo trabalho já apresentado quando user. Afinal de contas são como os "Chefões do Fórum"

Master Moderadoras

Master moderadoras é até dificil de definir. Porem o unico jeito de fazer isso é.
Idem aos Master Moderadores porém com poderes maiores por serem nossas queridas mulheres.
Grupo também selecionado pela Administração do fórum Game Style.

Administradores
O grupo de administração é o grupo responsável pela criação do fórum, manutenção interna, e parte de novidades como novos avatares, novo layout, e tudo que envolve o mecânismo do fórum. Para chegar ao posto de Administração somente já tendo mostrado muito trabalho de qualidade com os outros cargos abaixo.

Funções de todos os cargos.
- Acompanhar o andamento das discussões nos tópicos, para evitar/censurar brigas, desentendimentos e atitudes que representem quebra das regras do Fórum.
- Acompanhar as criações dos tópicos, para evitar que sejam criados tópicos abordando assuntos já existentes ou que poderiam estar num tópico mais apropriado.
- Responsáveis pela criação e adição de Votações, Avisos e Tópicos Fixos.
- Responsáveis por ajudar com todo seu conhecimento em teor prático aos usuários mais novos, pois o seu trabalho em si, é ajudar outros usuários.



Avisos.
Qualquer reclamação contra um Moderador deverá ser enviada por Mensagem Privada (MP) para um dos Adminstradores do Fórum, a reclamação será avaliada pela Administração e as medidas cabiveis serão tomadas conforme seja apurada a reclamação.

As escolhas serão feitas pelos Administradores do fórum em conjunto, e um convite será feito através de MSN para este membro do fórum.


  • Competência, assiduidade e vasto conteúdo técnico na área de atuação.
  • Boa vontade em ajudar a todos (incluindo Administradores e Moderadores).
  • Educação e respeito com todos participantes.
Mesmo possuindo as caracteristicas listadas acima, será automaticamente desconsiderado se possuir uma das características abaixo:

  • Participação em discussões sobre temas não permitidos no Fórum.
  • Qualquer advertência considerada grave, histórico de suspensão ou Warn nos últimos 6 meses.
  • Problemas de atitude contra outros participantes ou Moderadores.
  • Postagem de mensagens inúteis (off-Tópic).
  • Participação e/ou criação de discussões que tenham os Tópicos constantemente fechados e/ou que tenham participantes suspensos ou expulsos
  • Postagem de mensagens que denigrem funcionamento do Fórum, críticas às Regras, decisões tomadas, integridade dos Membros da Staff (Moderadores) do Fórum e assuntos similares.
Periódicamente será feita uma análise por parte dos Administradores, dos membros que estão se destacando no Fórum e em suas respectivas áreas e definindo os membros que passarão a ser da staff.
avatar
Full
Administradores
Administradores

Número de Mensagens : 83
Idade : 34
Medalhas : Como se tornar um membro STAFF Maior_11
Game Chash (Dinheiro) : infinity $ongs
Respeito as Regras : Como se tornar um membro STAFF 146510
Rpg Sistem 2 : Como se tornar um membro STAFF Soldad12
Data de inscrição : 19/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos